Notícias

Campeão da Copa do Mundo com a Argentina foi RECUSADO pelo Santos

Parece até loucura ou mentira, mas campeão da Copa do Mundo com a Argentina foi recusado pelo Santos e o motivo é porque o atleta foi avaliado como sendo jogador de “Série B”. O atacante de 30 anos de idade tinha planos de ingressar na Vila Belmiro mas acabou sendo frustrado.

Nada mais, nada menos do que Paulo Dybala foi oferecido ao Santos em 2011 quando ainda defendia seu primeiro clube da carreira, o Instituto, da Argentina. Mesmo se destacando na Série B da Argentina da época, a diretoria do Peixe acabou recusando a oferta por acreditar que o jogador não agregaria ao clube.

Então ele foi vendio ao Palermo onde ficou até 2015 e em seguida foi para a Juventus, da Itália, onde sua maior história no futebol mundial foi escrita. O atacante marcou 115 gols em 293 jogos. Quando chegou ao clube, expressou toda sua alegria de estar vestindo a camisa pesada da Juventus.

“A Juventus é o time que me quis mais. Eles fizeram um real esforço para me contratar, e é por isso que fiz minha escolha. Eu posso certamente vencer o Scudetto lá, considerando que se trata de um clube vencedor. Eu também sempre joguei para ganhar e posso encontrar sucesso com eles”, afirmou Dybala em sua chegada ao Juventus.

Sua passagem pelo clube se encerrou em 2022 e agora Dybala joga pelo Roma onde já soma mais de 30 gols em mais de 60 jogos com a camisa da equipe também italiana. Pela seleção da Argentina, Dybala foi campeão mundial na Copa do Mundo FIFA em 2022, ao lado de Lionel Messi. Além disso, também conquistou o Superclássico das Américas em 2017 e a Copa dos Campeões CONMEBOL–UEFA em 2022.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo