Notícias

Caixinha pede vaias e surpreende torcida do Santos

Mais uma vez o Santos decepcionou e segue sem saber o que é vencer desde que retornou a Série A do Campeonato Brasileiro. Após perder fora de casa para o Vasco por 2 a 1, no último final de semana o Peixe recebeu a equipe do Bahia e empatou em 2 a 2, no duelo onde o Peixe demonstrava melhor posicionamento dentro de campo na segunda etapa.

Em coletiva de imprensa após o jogo, Pedro Caixinha, treinador do Santos, fez um pedido e afirmou que prefere receber vaias do que ver seus jogadores sendo pressionados com a situação. Segundo ele, a pressão da torcida faz parte do futebol, mas não interfere nas suas decisões enquanto estiver à frente do Santos.

“Prefiro que vaiem a mim do que aos jogadores. A torcida é soberana. Se tiverem que descarregar tudo, que descarreguem em mim. Já viram que não tenho problema com essa pressão. O menor problema com a pressão. E essa pressão jamais vai me levar a não tomar decisões pelas quais estou convicto. Por isso estou aqui, do primeiro ao último dia”, afirmou o treinador do Santos.

Pedro Caixinha defende seus jogadores

O pedido sobre as vaias, veio logo após ele presenciar, ao final da partida, vaias contra o atacante Guilherme, artilheiro do Santos no Campeonato Paulista. O jogador não balança as redes há cinco jogos e foi bastante vaiados ao deixar o gramado, assim como Pedro Caixinha foi xingado e chamado de burro após realizar algumas substituições no segundo tempo.

“Eu defendo sempre os meus jogadores. Eu disse para o Guilherme que nunca decidiria pelas críticas dos torcedores, que sei que faria um grande jogo e voltaria ao melhor caminho. É apenas a segunda rodada do artilheiro do Paulistão. Eu acredito muito no Guilherme. Além da capacidade ofensiva, tem entrega ao jogo muito grande”, deixou claro Pedro Caixinha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo