Briga entre Bigode e Giuliano vem à tona no Santos
A torcida do Santos está na bronca com os jogadores, o Peixe tem a maior folha salarial da Série B e está tendo dificuldades em se manter entre os quatro primeiros da competição. A equipe comandada por Fábio Carille conquistou a vitória contra a Chapecoense apenas nos acréscimos da segunda etapa, em cabeçada de Willian Bigode.
O tento do experiente jogador fez com que Bigode alcançasse Giuliano na artilharia da equipe na temporada, com seis gols cada. A briga pela artilharia está ferrenha entre os dois experientes, o que chama a atenção é que Bigode é reserva e tem o mesmo número de tentos que Giuliano, titular da equipe de Fábio Carille.
Giuliano caiu de rendimento no Santos e foi amplamente criticado na noite de ontem, o meia foi um dos destaques do Peixe na campanha do Paulistão, mesmo tendo atuado pouco devido a uma lesão na panturrilha. Bigode também esteve lesionado no estadual e ganhou uma sequência maior na Série B, após o argentino Julio Furch acabar se lesionando.
Novidade na área?
Com Giuliano em baixa, a direção do Santos tem conversas com o Fluminense para contratar Paulo Henrique Ganso. O maestro tricolor está insatisfeito no Flu e vê uma saída ao Santos com bons olhos, o jogador chegou perto de voltar ao Peixe em 2022, quando o técnico santista era Fernando Diniz, mas a rejeição da torcida barrou um possível retorno.
Ganso não concordou com a demissão de Diniz do Fluminense e também não está contente com a campanha do Tricolor das Laranjeiras no Brasileirão, a informação foi apurada pelo portal ‘Diário do Peixe’. O meia tem muitos defensores dentro da diretoria do Santos e uma volta à Vila Belmiro pode acontecer, vale ressaltar que a janela de transferências abre no próximo dia 10, com uma campanha inconsistente na B, a diretoria do clube busca reforçar o elenco santista.