Últimas Notícias do Santos

Brazão mandou a real sobre tudo que ocorre no Santos

A primeira partida do técnico Cleber Xavier, contratado para o lugar do demitido Pedro Caixinha, contou com um herói improvável: o goleiro Gabriel Brazão. Já nos últimos minutos da partida contra o CRB, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o arqueiro salvou o Santos da derrota ao defender um pênalti cobrado pelo atacante David da Hora.

Mantendo o empate no placar, Brazão reconheceu que o Santos precisa melhorar. E, de preferência, o quanto antes. Em entrevista após o apito final, o goleiro disse esperar uma boa resposta do time ao trabalho iniciado pelo técnico no confronto contra o Grêmio, válido pela 7ª rodada do Brasileirão, no próximo final de semana.

Gabriel Brazão pega pênalti em Santos x CRB — Foto: Mauricio De Souza/AGIF

“Não é o resultado que queríamos, mas vamos lá para Maceió para classificar. Domingo temos mais um jogo difícil contra o Grêmio. É um trabalho que está no começo, mas a gente tem que começar a vencer principalmente em casa. A gente sabe que a comissão é qualificada, então vamos trabalhar forte para melhorar”, disse o arqueiro.

Com o empate, o Santos precisa vencer o jogo de volta em Maceió, dia 22 de maio, às 21h30 (de Brasília), para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Um novo empate levará a decisão para as penalidades. Completando um ano de Santos em fevereiro, Gabriel Brazão já soma 51 jogos disputados com a camisa do Peixe.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Revista Santista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo