Notícias

Brazão abre o jogo sobre saída do Santos e contrato com clube europeu

Um dos principais nomes do atual elenco do Santos, sem dúvidas é o goleiro Gabriel Brazão. Com a lesão grave sofrida por João Paulo o início do primeiro turno da Série B do Brasileiro, o arqueiro assumiu a titularidade do gol santista e entre ‘trancos e barrancos’ tem se mostrado confiante à frente do da traves.

O arqueiro do Peixe abriu o coração e falou sobre seu atual momento no Santos e sobre quando chegou a Vila Belmiro. Brazão afirmou que abriu mão de um contrato vantajoso na Europa para poder fechar com o clube santista.

“Quando vem o Santos, eu não pensei duas vezes. Abri mão de muitas coisas, tinha mais dois anos de contrato, salário alto lá (na Inter de Milão), Abri mão pela grandeza do clube”, afirmou o arqueiro titular do Santos na Série B do Brasileiro.

Gabriel Brazão não escondeu sua alegria em poder vestir a camisa do Santos e citou as motivações que o fizeram aceitar a proposta do Peixe, mesmo o clube estando pela primeira vez em uma Série B do campeonato nacional.

“Clube onde passou o Rei Pelé, Neymar, entre outros jogadores. Me senti abraçado por todos: atletas, comissão, funcionários. Eu creio que eu me encontrei como pessoa também”, finalizou o goleiro ao falar sobre o Santos.

Gabriel Brazão preferiu o Santos

Gabriel Brazão deixou a Inter de Milão, onde não seria aproveitado e assinou com o Santos até o final de 2026, com 60% de seus direitos adquiridos pelo time da Vila Belmiro. Mesmo sendo titular absoluto, o treinador Fábio Carille solicitou um novo arqueiro para suprir a ausência de João Paulo.

Renan do Juventude deve ser o novo nome do gol no Peixe. Além dele, os atacantes Yusupha Njie e Wendel também devem chegar em Santos nos próximos dias para serem os novo reforços do Peixão na sequência da temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo