Notícias

Bragantino aceita liberar Eric Ramires ao Santos, crava portal

O Santos já está de olho na próxima temporada, mesmo sem ainda ter garantido a vaga para a Série A do ano que vem, a direção já faz consultas para reforços. De acordo com apuração do portal Bola Vip Brasil, o Santos realizou uma consulta ao Red Bull Bragantino sobre a possibilidade do Massa Bruta emprestar o volante Eric Ramires, porém, a resposta foi negativa. 

O jogador agrada ao Santos, mas a diretoria do time de Bragança Paulista não pensa em negociar o jogador por empréstimo, vale ressaltar que o time liberou Nacho Laquintana para o Peixe, porém, com Eric a história é diferente. Ainda não há qualquer tipo de negociação envolvendo os dois clubes, apenas conversas iniciais estão ocorrendo.

Jogador do Bragantino deve ser devolvido

Laquintana chegou ao Santos no apagar das luzes da janela de transferências, o atacante teve poucos treinos e já estreou como titular contra o Brusque. O jogador foi contratado para resolver uma das maiores carências da equipe, o ataque do lado direito. Nomes como Rómulo Otero, Pedrinho e Weslley Patati tiveram chances, mas não se firmaram, o mais próximo de se tornar titular indiscutível foi Otero, o venezuelano fez bom Campeonato Paulista, mas caiu de rendimento. 

“É diferente. Lá não tem a pressão que tem aqui. Gosto de jogar por fora e procurar o gol de frente. A grande diferença entre os clubes está na torcida, na pressão. O Santos é um clube gigante. Sempre joguei pelo lado direito. Poucas vezes joguei pelo outro lado. Tenho confiança no meu jogo. Vou fazer tudo o que o técnico pedir”, disse Laquintana em sua chegada.

O Santos não deve continuar com Laquintana em 2025, apesar de ter ganho chances como titular, o jogador não conseguiu ter um bom desempenho. Além de Nacho, a diretoria santista deve devolver Pedrinho, que está emprestado pelo Lokomotiv Moscou. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo