Notícias

Botafogo-SP terá que quebrar “maldição” para vencer o Santos

O Santos enfrenta o Botafogo-SP hoje (03), no Estádio do Café, a equipe de Fábio Carille é a líder da Série B, já o time do interior de São Paulo está na lanterna da competição. A partida deve ser traiçoeira para o Peixe, o adversário não vence um grande de São Paulo desde 2022, justamente em confronto contra o Santos, dessa forma, o Botafogo precisa  acabar com essa ‘maldição’ para sair com os três pontos.

O Santos venceu o Botafogo na estreia do Campeonato Paulista de 2024, a equipe do técnico Fábio Carille fazia o primeiro jogo junto e arrancou os três pontos com um lindo gol de Rómulo Otero. Agora pela Série B, o Peixe tenta manter a sequência invicta contra a equipe paulista e se isolar na liderança da competição, já que está empatado em pontos com o América Mineiro, o Coelho derrotou o Santos na última rodada e ainda não perdeu nenhuma partida no Brasileirão.

Mudança importante

O Santos não terá João Paulo para o jogo de hoje (03), o arqueiro se lesionou gravemente na partida contra o América e ficará de fora de 6 a 9 meses, graças à uma lesão no tendão de Aquiles. Sem JP o goleiro titular será Gabriel Brazão, o jogador chegou justamente para ser um substituto imediato do camisa 1 do Peixe e deve ganhar sequência como titular da equipe.

Mesmo com Gabriel Brazão, a diretoria santista está no mercado em busca de um goleiro, a ideia do Peixe é contratar um goleiro jovem para disputar posição com o atual titular, o nome de Hugo Neneca, do Flamengo, vem sendo ventilado. Hugo está emprestado pelo rubro-negro ao Chaves, de Portugal, o jogador recuperou o seu futebol na Europa e pode surgir na Vila Belmiro, apesar das negociações estarem em estágio inicial, a informação é da jornalista Gabriela Brino.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo