Notícias

Bomba: Santos acaba de ser comunicado e vai parar na Justiça por situação séria

Quando o Santos acha que as coisas estão encaminhando bem, chega uma novidade bombástica para movimentar o clube de forma drástica. O Peixe acaba de ser comunicado terá que arcar com prejuízo avaliado em mais de R$ 40 mil, por culpa de Soteldo.

Segundo informações do portal Trivela, uma empresa de locação de veículos, acionou o Santos na Justiça cobrando cerca de R$ 47 mil pelo aluguel de carro feito à Soteldo, ainda em 2022. A aquisição foi feita pelo venezuelano naquele ano e se referia a um veículo Tucson GLS 1.6. 

De acordo com o contrato feita com a locadora, o veículo deveria ser devolvido assim que Soteldo deixasse o Santos. O atleta se transferiu para o Grêmio no início do ano passado e não devolveu o carro. Durante meses, a empresa ficou tentando localizar o automóvel, mas sem sucesso.

A empresa cogitou entrar com um pedido de busca e apreensão na época. O carro “sumiu” por quatro meses e gerou várias multas contratuais, além de locações atrasadas e multas de trânsito não pagas. A empresa alega ainda que Soteldo cometeu 11 infrações de trânsito com o veículo que já foi devolvido.

Agora, o prejuízo foi parar na Justiça e o Santos pode ter que arcar com o valor devedor sobre o automóvel. A empresa locadora alega que não recebeu a totalidade do valor do aluguel e espera receber após acionar a Justiça.

Soteldo de volta ao Santos

O atacante venezuelano retornou ao Santos após empréstimo de um ano junto ao Grêmio. Soteldo acabou não sendo vendido ao time gaúcho e retornou à Vila Belmiro onde deve permanecer para disputar a temporada de 2025. O jogador tem contrato com o Peixe até junho de 2027 e, mesmo após investidas do Atlético Mineiro, o atacante deve seguir no Santos, à pedido do treinador Pedro Caixinha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo