Notícias

Bomba envolvendo o atacante Nije agita os bastidores do Santos

O Santos está chegando na reta final da Série B, restam apenas nove jogos para o final da competição e caso o clube vença os jogos do mês de Outubro, a equipe comandada por Fábio Carille pode confirmar o acesso à elite do futebol brasileiro. O treinador chegou a reclamar publicamente da falta de reforços e no meio da temporada recebeu seis novos atletas, porém, alguns nomes não estão sendo utilizados, é o caso do atacante Yusupha Njie.

De acordo com o portal ‘Bola Vip Brasil’, a falta de oportunidades para o jogador está causando incômodo dentro do Santos. Njie chegou ao Santos por empréstimo de uma temporada, mas sequer foi relacionado pelo treinador santista, ao ser perguntado, o comandante afirmou que a contratação do atleta foi aprovada por todos no clube, além disso, Carille explicou o motivo pelo qual Billy Arce também não vem ganhando chances:

“Yusupha passou pela avaliação de todo mundo, jogo em maio. Foi melhor e não vai demorar para levar para os jogos. Billy eu quis acelerar o processo, mas não estava pronto ainda, também teve uma semana melhor de treinos e espero trazê-lo para os jogos”, afirmou Carille.

Centroavante vem se destacando

Por outro lado, Wendel Silva vem sendo peça fundamental do time de Carille, o jogador chegou praticamente junto com Njie, mas se tornou titular logo na primeira partida e não deixou mais o posto. O próprio atleta afirmou que não esperava que iria se adaptar tão rápido ao clube:

“Vim do futebol europeu, estou me adaptando muito bem e muito feliz. Ainda continuo me adaptando junto com o grupo e buscando o meu melhor futebol aqui. Eu não esperava uma adaptação tão rápida assim, fui pego de surpresa, mas fico feliz pelo meu momento e espero continuar assim”, disse em entrevista à Santos TV.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo