Boca Juniors tenta dar chapéu no Santos por meia lendário
A diretoria do Santos está disposta a ter bons nomes no elenco a partir de 2025, visando uma temporada brilhante após um ano difícil dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Peixe já montou um planejamento audacioso pensando na temporada do ano que vem, com jogadores “medalhões”.
No mercado da bola, o Peixão segue se movimentando e recentemente o nome de Neymar voltou a ser vinculado com o time da Vila Belmiro. A notícia do momento é de que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, deve negociar de forma ‘amigável’ a rescisão do craque brasileiro, deixando ele livre no mercado a partir de janeiro de 2025.
A notícia veio como uma bomba para o Brasil e vários jornalista cravaram que a prioridade do jogador é retornar ao Santos e voltar a disputar o campeonato brasileiro com a camisa do clube que um dia o revelou para o mundo do futebol.
Além dele, outros nomes são especulados no clube como o do meia Juan Fernando Quintero, destaque do Racing. O jogador é avaliado em 2 milhões de dólares, aproximadamente R$ 11 milhões na cotação atual.
Meia é procurado pelo Boca Juniors
De acordo com jornalista argentinos, o meia colombiano também foi procurado pelo Boca Juniors por meio do treinador Fernando Gago. O próprio jogador já revelou toda sua gratidão pelo técnico mas pontuou que jamais poderia aceitar uma proposta do time argentino devido sua relação do passado com o River Plate.
“O Fer (Gago) é uma excelente pessoa, admiro-o demais como jogador e como treinador ele me marcou. Estou muito grato porque ele influenciou a me trazer para o Racing e não tenho dúvidas de que no futuro ele será um treinador que alcançará grandes feitos”, afirmou o jogador.
O treinador também pontuou sobre sua boa relação com o atleta afirmando que “Minha relação com Juanfer é conhecida porque ele a expressou, sempre tive muito carinho por ele pela relação que geramos”.