Bigode mostra serviço em treino e quer desbancar Wendel no Santos
Fábio Carille comandou o Santos em um jogo-treino na tarde de ontem (03), no CT Rei Pelé. Uma equipe alternativa do peixe enfrentou o EC São Bernardo e venceu a equipe paulista por 3 a 1, o grande destaque foi Willian Bigode, que marcou duas vezes, além do experiente atacante, Pedrinho também deixou o dele. Sobre a possibilidade de poder atuar, Willian deixou claro que a atividade foi importante:
“Acredito que foi um jogo-treino muito proveitoso, um trabalho que nos dá uma carga parecida com o jogo. Isso deixa todo mundo bem fisicamente, todo mundo preparado com esse ritmo, com a a gente levando muito a sério, com um empenho, com uma dedicação muito grande”, disse.
Os seguintes atletas entraram em campo pelo Peixe: Diógenes (Renan); Rodrigo Ferreira, Alison, Alex (Vinícius Balieiro) e Souza; Sandry, Patrick e Billy Arce; Serginho, Pedrinho e Willian Bigode.
Bronca do CEO
O Santos está em má fase na Série B e muitos pedem que a diretoria do Peixe demita Carille, apesar da pressão, o treinador continua no comando da equipe. Na tarde de hoje (04), o CEO do clube, Paulo Bracks, iniciou a entrevista coletiva de apresentação do atacante Yusupha Njie, deixando claro que mudanças estão sendo realizadas:
“A Série B é muito difícil e não podemos deixar mais difícil. O returno é ruim dentro da expectativa de performance e a responsabilidade é de todos. A reação precisa ser imediata. Desde sexta fizemos reuniões duras. Sábado e domingo de muito trabalho. Fizemos ações, cobranças internas que tiveram como consequência mudança de programação, de carga de treinos. Ontem (terça-feira) vocês acompanharam”, disse o cartola.
O próximo desafio do Santos será no sábado (07), contra o Brusque, fora de casa. O Alvinegro Praiano não vence há quatro jogos e caiu para a terceira posição na tabela de classificação.