Notícias

Autor do gol da vitória do Santos, Luan Peres se compara a Beckenbauer

A noite do último sábado (12) foi de alegria para a torcida do Santos. Um verdadeiro presente para as crianças torcedoras do time praiano. Em casa, o Alvinegro venceu o Mirassol por 3 a 2, em jogo de fortes emoções que garantiu a retomada da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro faltando apenas sete rodadas para o fim.

Com a vitória, o Santos chegou a marca dos 56 pontos e ultrapassou o Novorizontino que perdeu em casa para o Sport por 3 a 1. Autor do último gol do Peixão, o zagueiro Luan Peres deixou o gramado ovacionado pela torcida e afirmou que estava devendo à torcida uma melhor atuação em campo.

Durante sua coletiva de apresentação, Luan Peres falou sobre suas características e deixou claro que queria trabalhar forte para se tornar um bom cabeceador ofensivo, mas pontuou que não era um atleta de marcar gols.

“Não sou de fazer gol. Fiz um no Fenerbahçe, mas foi com o pé. Uma jogada bem trabalhada, belo gol, mas com o pé e não de cabeça. Vejo o meu cabeceio defensivo melhor que o do ofensivo. Não sou um jogador de fazer gols, mas quero mudar isso e poder ajudar”, pontuou Luan Peres na época.

Ainda durante sua coletiva de apresentação, o zagueiro brincou afirmando que tinha defeitos e que se não tivesse, “seria um Beckenbauer da vida”. Mas Luan também destacou que trabalharia diariamente para melhor ofensivamente para assim ajudar de defesa e no ataque do Santos.

“Se eu não tivesse nenhum defeito, seria um Beckenbauer da vida. Sempre tem algum ponto a melhorar e claro que quero merecer esse ponto. Realmente, fazer gol de cabeça não é ponto forte, mas, defensivamente, não me vejo atrás”, afirmou Luan.

Santos na Série B do Campeonato Brasileiro

O próximo desafio do Santos é fora de casa, diante da Chapecoense, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Arena Condá, na próxima quarta-feira (16), a partir das 20 horas (horário de Brasília) e o Peixe seguirá tentando manter sua liderança, faltando apenas sete rodadas para o final da atual temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo