Notícias

Áudio vazado de Marcelo Teixeira confirma queda do Santos à Série C

A fase do Santos não anda nada boa, o Peixe venceu apenas um jogo dos últimos seis e vem tendo dificuldades em se manter no G-4, atualmente a equipe de Fábio Carille é a quinta colocada. Com os bastidores pegando fogo, o presidente Marcelo Teixeira ainda foi flagrado cravando que se não fosse seu grupo político o Peixe estaria na Série C.

“Olha, vou falar uma coisa para vocês. Se não é o nosso grupo, vai para a C. O Santos ia ser rebaixado no Campeonato Paulista nesse ano e ia para a Série C desse ano”, começou o mandatário. As seguintes falas acabam atingindo até mesmo atletas que estavam no ano passado:

“Porque os argumentos iam ser os mesmos: O culpado, Rueda, ele deixou, TransferBan, não temos dinheiro, a Globo abandonou, a TV não tem dinheiro, não temos contrato, não tivemos chance, não tivemos tempo para fazer contrato com ninguém, ninguém para patrocinar, ninguém quer vir. O time é o Mendoza, o Mendoco, o Mecuso, Pituco. É aquela bosta que estava lá. Com aquele time, aquela filosofia, era barranco abaixo”, diz o dirigente em áudio.

Divergências

Marcelo Teixeira e Fábio Carille também estão se desentendendo, segundo o site ‘GE’, o dirigente cobra treinos em dois períodos, já o técnico quer a chegada de reforços. Carille argumenta que treinar duas vezes por dia pode ocasionar lesões, como a de Julio Furch, Guilherme, Pedrinho e João Schmidt, atletas que já se lesionaram na disputa da Série B.

Por outro lado, a diretoria do Peixe está tendo dificuldades em viabilizar a chegada de novos atletas. Nomes como Pedro Raul, Gustavo Mosquito, Ademir e Igor Rabello foram discutidos, mas a cúpula santista não conseguiu concretizar as negociações, seja por questões financeiras ou por questões técnicas, sem um denominador comum, a torcida santista teme pelos próximos meses.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo