Notícias

Áudio do VAR vazou: O que aconteceu entre Santos e Fluminense?

No último final de semana, o Santos conheceu mais uma derrota dentro da Série A do Campeonato Brasileiro e perdeu para o Fluminense por 1 a 0, com gol marcado por Samuel Xavier no ‘apagar das luzes’ do segundo tempo.

Em lance polêmico, Canobbio (atleta do Fluminense) caiu na área após contato com Escobar, ainda na primeira etapa do jogo, porém o árbitro Felipe Fernandes de Lima manteve a decisão de campo e não assinalou pênalti, com o apoio do árbitro de vídeo Rafael Traci.

Em áudio divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro que estava em campo afirmou que houve um leve contato na coxa e nas costas, mas não considerou o suficiente para a queda do atacante tricolor: “Ele deixa a perna”, afirmou Felipe Fernandes de Lima, e o VAR complementou: “Ele provoca. O defensor está parado e o braço está colado”.

O episódio foi alvo de reclamação por parte dos torcedores do Fluminense que antes desse lance já haviam reclamado de outro possível pênalti sobre Canobbio, dessa vez em disputa com Léo Godoy. Até o momento a CBF não divulgou os áudios referentes a este outro lance.

Santos no Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Santos chegou a três rodadas com apenas um ponto somado, sem saber o que é vencer na competição. A pressão foi tão grande que o treinador Pedro Caixinha teve a demissão anunciada na última segunda-feira (14), após uma sequência de quatro jogos sem vencer, considerando a semifinal do Campeonato Paulista onde o Peixe foi eliminado pelo Corinthians e as três primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, onde a equipe perdeu para o Vasco (fora), empatou com o Bahia (casa) e perdeu para o Fluminense no último final de semana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo