Notícias

Atleta do Santos consegue feito quase impossível no futebol

O Santos mais uma vez trouxe alegria para sua torcida. No último domingo (19), o Peixe venceu o Brusque pelo placar de 4 a 0, na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado garantiu liderança da competição para o Peixe que segue em 15 pontos, totalizando cinco vitórias e apenas uma derrota até aqui.

Os gols do Santos foram marcados por Weslley Patati, Giuliano, Willian Bigode e Alfredo Morelos. Além dos goleadores destaques da partida, JP Chermont também foi notícia no duelo. O jovem lateral do Peixe realizou um feito quase impossível no futebol: deu três assistências no confronto diante do Brusque.

JP Chermont deu assistências para os gols marcados pelos companheiros Weslley Patati, Giuliano e Alfredo Morelos e foi bastante elogiado pelo treinador Fábio Carille e ovacionado pela torcida ao ser substituído no final do segundo tempo para dar lugar à Rodrigo Ferreira.

“Ele foi uma grande surpresa contra o Palmeiras. Depois dali, tenho toda a tranquilidade de colocar ele em campo. É jovem, não pode atrapalhar a cabeça, mas tem o potencial muito grande. Foi disparado o melhor jogo dele hoje. Mas aquele contra o Palmeiras me deu total tranquilidade.”, afirmou o treinador do Santos.

Após Aderlan sofrer uma lesão na mão direita, JP Chermont acabou assumindo a titularidade da posição no time comandado por Fábio Carille. Hayner deveria ter sido o substituto natural mas acabou perdendo espaço no elenco, sendo atualmente reserva de Escobar na lateral esquerda. Carille também elogiou o restante da equipe após mais uma vitória do Brasileirão.

“Foi uma das melhores partidas. Fizemos jogos grandes, principalmente os clássicos e, com certeza, o jogo deste domingo está entre os cinco melhores jogos do ano, com certeza.”, finalizou o treinador após demonstrar felicidade com mais um resultado positivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo