Notícias

Atacante rejeitou o Santos e agora está mofando no banco de rival

O atacante Pedro Raul recusou jogar no Santos e hoje é reserva do atacante Yuri Alberto, que não é bem quisto pela torcida do Corinthians. As diretorias dos dois clubes paulistas chegaram a um acordo para que Pedro fosse cedido por empréstimo ao Alvinegro Praiano, mas o atacante não quis jogar na Série B.

Atualmente o Santos possui quatro opções no ataque, Wendel Silva é considerado o titular da posição, já Julio Fuch e Willian Bigode correm por fora, enquanto Njie sequer foi relacionado para um jogo. A chegada de Pedro Raul seria justamente para brigar por posição com Furch, que era titular à época, os dois jogadores possuem características parecidas e seriam úteis, entretanto, o atacante do Corinthians não se interessou pela proposta.

Pedro Raul acredita que tem futebol para jogar na Série A do Campeonato Brasileiro, recentemente o atleta interessou ao Grêmio, mas o Tricolor Gaúcho não avançou nas negociações. Pedro se destacou no Goiás, mas não conseguiu ter um bom desempenho no Vasco da Gama e repetiu as atuações ruins no Corinthians, onde não conseguiu se firmar e é reserva do contestado Yuri Alberto.

Sondagem rival

O Corinthians, por sua vez, demonstrou interesse na contratação de João Schmidt. O atleta recusou a primeira investida dos rivais, alegando estar focado em devolver o Santos para a elite do futebol brasileiro. O próprio presidente santista, Marcelo Teixeira, assumiu que os atletas do elenco estão sendo sondados.

“Temos sondagens e possibilidade de propostas. Mas temos atletas como Schmidt, Pituca… são atletas de mercado. Não queremos dispor destes principais jogadores. Precisamos de caixa, com recursos financeiros que estão sendo bem trabalhos por meio do marketing. Daqui alguns dias vocês verão um novo patrocinador na camisa do Santos. Temos credibilidade e confiança no mercado. Temos que criar alternativa de receitas para não pensar apenas em venda de jogadores”, disse o presidente

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo