Notícias

Atacante pede para sair do Corinthians e fica perto do Santos

Fábio Carille pediu alguns nomes à direção do Santos, porém, muitos deles foram negados, como é o caso do atacante Gustavo Mosquito. Porém, a situação pode mudar, já que o jogador pediu rescisão do seu contrato com o Corinthians e pode ficar livre no mercado em breve, podendo assinar com qualquer equipe, inclusive o Santos.

O Corinthians deve salários ao atacante, Mosquito nem treinou com os seus companheiros e quer encerrar o seu vínculo com o clube paulista imediatamente. O Santos, por sua vez, está em busca de dois atacantes de lado de campo para a sequência da Série B, com a oportunidade de mercado, Mosquito pode chegar à Baixada Santista de forma gratuita.

Além de dois atacantes de lado de campo, a diretoria santista também visa a chegada de um goleiro, um zagueiro e um centroavante. Carille ficou muito incomodado com a falta de reforços após a final do Campeonato Paulista, o técnico não insistiu muito e viu sua equipe cair de desempenho na segunda divisão, a principal competição do ano do Peixe.

Carille vai sair?

Nas últimas horas, Fábio Carille foi ventilado como próximo técnico do Corinthians, o clube da capital demitiu António Oliveira e tinha o treinador santista como Plano A. Apurações davam cinta que Carille aceitaria uma oferta corintiana, entretanto, ela nunca chegou, os presidentes Augusto Melo e Marcelo Teixeira nutrem uma boa relação e a diretoria corintiana optou por aguardar o aval santista para que qualquer movimento fosse realizado. 

Sem Carille, o Corinthians está se acertando com Ramon Diaz, técnico que está desempregado após deixar o Vasco da Gama. A situação corintiana não é nada fácil, o clube de Itaquera teve o pior início de sua história no Campeonato Brasileiro e está na vice-lanterna da competição, tendo vencido apenas um jogo, justamente contra o Fluminense, o lanterna da Série A.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo