Notícias

Atacante mal chegou ao Santos e já está de saída. Confirmado!

O Santos segue se movimentando dentro do mercado da bola em busca de novas contratações para a sequência da temporada do Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro. Em meio a tantas especulações, a diretoria procura nomes disponíveis no mercado ou atletas que aceitem vestir a camisa alvinegra por empréstimo.

A diretoria do Santos também sinaliza que deve negociar alguns jogadores que fazem parte do seu atual plantel. É o caso de Pedrinho que após não ser relacionado para a partida diante do Sport na última sexta-feira (2), não deve mais atuar com a camisa do Peixe.

A empresária do jogador, Roberta Porfirio, tem reunião marcada com o coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo nesta próxima segunda-feira (5) para discutir sobre o futuro do atacante que deve ser negociado ainda nesta janela de transferências.

Ao ser questionado sobre a ausência de Pedrinho no empate diante do Sport na última rodada pela Série B do Brasileiro, o treinador Fábio Carille afirmou “Eu deixo para a diretoria responder no momento certo” e não falou mais sobre o assunto.

Atacante mal chegou e já foi embora

Pedrinho chegou ao Santos no início deste ano por empréstimo de um ano do Lokomotiv, da Rússia. Na última temporada, ele vestiu a camisa do América Mineiro mas iniciou o ano no São Paulo onde ficou marcado pela polêmica envolvendo agressão contra a namorada. Ao longo da sua carreira, o atacante ainda soma aparições por Osasco Audax, Athletico-PR, Oeste e Red Bull Bragantino.

Com a camisa do Peixe, Pedrinho foi a 13ª contratação do Peixe para a temporada e disputou 25 jogos pelo Peixe, marcando dois gols. Para que ele possa ser negociado na atual janela de transferências, seus empresários deverão romper a cessão temporária assinada pelo clube russo junto ao Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo