Notícias

Atacante ex-Tottenham deixa a Turquia e se apresenta no Santos

A torcida do Santos teve uma noite feliz na ultima quarta-feira (19) e a equipe do Peixe venceu o Goiás com o placar de 2 a 0, na Vila Belmiro. Após uma sequência de quatro derrotas na competição nacional, o time alvinegro finalmente voltou a vencer na Série B.

O duelo aconteceu na Vila Belmiro e contou com a presença de grandes nomes do futebol brasileiro e internacional. Na arquibancada, o goleiro João Paulo, lesionado e fora da equipe por pelo menos toda a atual temporada, esteve presente prestigiando a partida dos seus colegas de campo.

Ao lado dele, Carlos Vinicius, atacante do Galatasaray e ex-Tottenham, também se fez presente no jogo e acompanhou o duelo entre Santos e Goiás ao lado do arqueiro santista. O atacante que está de passagem pelo Brasil, se apresentou no time para presenciar a vitória do Peixão no Campeonato Brasileiro.

Carlos Vinicius teve seu nome especulado nos bastidores do time gaúcho do Grêmio como um possível reforço para o restante da temporada. Mas parece que existe um outro clube brasileiro disposto a “dar chapéu” na equipe do Rio Grande do Sul e tirá-lo do radar do Tricolor de vez.

Carlos Vinicius no Brasil

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o empresário de Carlos Vinícius deixou bem claro que há grandes chances do atleta retornar ao Brasil ainda nesta janela de transferências da FIFA, porém, o Grêmio ganhou um novo concorrente pelo centroavante: o Palmeiras.

“Antes de gravar esse vídeo, conversei com uma pessoa próxima de Carlos Vinícius que me afirmou que esse negócio tem chance real de acontecer. Entrei em contato também com um dirigente alviverde que não quis confirmar, mas também não desmentiu que existam conversas. Carlos Vinícius esteve no radar do Palmeiras nas últimas três janelas e, em todas elas, o negócio acabou esbarrando na questão financeira e, entre os motivos, a pedida salarial do atleta”, afirmou o jornalista Jorge Nicola.

Além de Carlos Vinicius, o Grêmio também tentou a contratação de Philippe Coutinho, mas a diretoria do Imortal entendeu que a negociação é bastante difícil e não deve avançar devido ao alto salário do jogador, além do desejo do atleta em voltar a vestir a camisa do Vasco, adversário do Grêmio na Série A do Brasileirão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo