Notícias

Atacante especulado no Santos cita idolatria por Giuliano

O técnico Fábio Carille reclamou durante muito tempo pela falta de reforços para a disputa da Série B, um dos jogadores que o treinador gostaria de contratar era o atacante Gustavo Mosquito. Apesar de Carille ter indicado o atleta, a torcida não comprou a ideia do comandante e a diretoria optou por dar ouvido aos torcedores, dessa forma, Mosquito acabou fechando com o Vitória. 

Hoje no Leão, o ex-atacante do Corinthians citou que tem o meia Giuliano como inspiração dentro do futebol: 

“Tem grandes jogadores que eu me inspiro. Tem um cara que eu joguei que aprendi muito que é o Giuliano, que hoje está no Santos. É um cara fantástico, com uma história de vida muito legal”, Mosquito ainda elogiou o Menino da Vila, Neymar Júnior: “Eu sou fã de um cara que tem muita gente que não gosta, que é o Neymar. O Messi, o próprio Cristiano Ronaldo, são jogadores de outro nível”, pontuou o atacante.

Além de Mosquito, Carille ainda pediu Léo Natel, jogador que também trabalhou com ele no Corinthians. O resultado da indicação do treinador acabou sendo a mesma, os torcedores santistas não gostaram da ideia e a diretoria optou por não avançar nas negociações.

 Carille queria, mas não recebeu

A falta de jogadores foi um dos motivos que o treinador dava pela má fase da equipe, o jogador pediu diversos atletas, porém, nem todos foram contratados e os que chegaram o técnico não vem dando oportunidades, como Billy Arce e Yusupha Njie. 

Segundo o portal ‘Bola Vip’, Carille não queria os dois estrangeiros, mas sim os atacantes Léo Natel e Gustavo Mosquito, que já trabalharam com o treinador no Corinthians. Ao ser perguntado sobre a ausência dos dois reforços no banco de reservas contra o América Mineiro, Carille alegou falta de intensidade de ambos os jogadores.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo