Atacante do Santos jogou queimado e marcou hat-trick insano
O atacante Copete deixou o seu nome marcado na história do clube, o jogador foi contratado pelo Santos vindo do Atlético Nacional e apesar da falta de técnica, sempre ficou marcado por sua entrega dentro de campo. O maior jogo do atleta com a camisa do Peixe foi em um clássico contra o São Paulo, o jogador marcou três gols e chamou a atenção por sua comemoração no primeiro tento.
Copete tirou a camisa e mostrou queimaduras em sua barriga, o atleta havia se queimado dias antes em sua residência, após uma panela de pressão explodir enquanto o atacante cozinhava em sua casa. As queimaduras não impediram Copete de se tornar o maior goleador estrageiro da história do clube, posteriormente sendo ultrapassado por Carlos Sánchez.
Copete deixou o Santos depois do técnico Jorge Sampaoli assumir o clube, o treinador usou o jogador como lateral esquerdo em alguns momentos e acabou saindo do Peixe. Após a passagem pelo Alvinegro Praiano, o atleta ainda teve um bom desempenho no Avaí, conseguindo acesso da equipe catarinense para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Santos recheado de gringos
Atualmente o Santos possui muitos jogadores estrangeiros, principalmente em sua categoria de base, a maior promessa gringa do Peixe é o meia Miguel Terceros. O jogador pouco atuou na equipe profissional do Santos, mas é figurinha carimbada nas convocações da seleção da Bolívia, inclusive, sendo destaque na Copa América, mesmo com a eliminação da equipe ainda na primeira fase.
Com o desempenho do jogador, um clube de Portugal e um da Série A se interessaram pelo jogador, inclusive entrando em contato com o staff do atleta para entender a sua situação. Apesar do assédio de outros clubes, a diretoria santista deixou claro que não negociará o jogador, Miguelito deve começar a ganhar chances com Fábio Carille em breve.