Atacante do Santos foi PRESO! Polícia pegou o atleta dirigindo bêbado
O Santos contratou Billy Arce como primeiro reforço da janela de transferências do meio do ano, o atleta é tido como um verdadeiro ‘bad boy’, inclusive, já foi preso por dirigir embriagado. Em sua entrevista de apresentação, o jogador tratou de deixar claro que tais problemas foram deixados para trás:
“Considero que são coisas do passado. Quero me concentrar no presente, que é o Santos, ser feliz aqui, desfrutar. Tratar de ajudar a equipe nos objetivos e ter um bom desempenho para estar contente pessoalmente, com a torcida, com meus companheiros e a comissão técnica que vem me dando confiança”, disse o jogador.
Billy apareceu no BID e já está regularizado para atuar com a camisa do Santos, o atleta começou a treinar com os seus companheiros nesta semana, mas ainda deve demorar para atuar. Billy esteve próximo do Peixe em outras oportunidades e não titubeou ao afirmar que é um sonho defender o clube:
“Teve o interesse anteriormente, mas tinha contrato com o clube da Inglaterra e a LDU complicou minha saída. Queria vir, mas tiveram impedimentos. Agora estou totalmente feliz. Um sonho cumprido estar aqui e vestir a camisa do Santos. Uma honra estar num clube tão importante, histórico, onde saíram jogadores importantes para o mundo como Pelé e Neymar. Eu me concentro agora e buscar aproveitar o mundo santista, do clube, da torcida e ser feliz”, afirmou.
Mercado agitado
O Santos está muito próximo de anunciar a chegada de outros dois jogadores, os atacantes Wendel Silva e Yusupha Njie chegarão por empréstimo e estão por detalhes de serem anunciados. Enquanto Wendel chega do futebol português, Yusupha é de Gâmbia e estava atuando no Catar.
O técnico Fábio Carille pediu reforços desde o final do Paulistão e deve começar a se contentar com a contratação dos atletas por parte da direção.