Notícias

Atacante do Santos DIZ SIM e deve disputar a Série B por novo clube


Nem todos os Meninos da Vila possuem sucesso com a camisa do clube, a concorrência costuma ser muito grande e a pressão ainda maior. O Peixe tenta emprestar os jogadores que ainda não deslancharam para, quem sabe, ter um novo ativo no mercado, além disso, o Peixe pensa em aliviar a folha salarial. 

O atacante Andrey Quintino é um dos jogadores que está fora dos planos do Santos para o ano que vem, o atleta foi destaque no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, inclusive sendo o artilheiro do Alvinegro Praiano na competição. O atacante estava na mira de clubes da Série B e C do Brasil, o Figueirense chegou muito perto de contar com o jogador, mas Andrey encaminhou um acerto com o Paysandu, que disputará a Série B em 2024. 

Andrey foi emprestado ao Juventus da Mooca em 2024 e também à Inter de Limeira, mas não conseguiu ter um bom desempenho. O jogador tem contrato até o meio do ano que vem e o Santos não pretende renovar o contrato do jogador, dessa forma, em caso de empréstimo o atacante não deve mais vestir a camisa santista.

No mercado

O Santos começou a planejar o ano que vem e tenta viabilizar a chegada de um novo treinador, o clube conversou com muitos nomes, mas ainda não conseguiu oficializar o seu novo comandante. Atualmente o nome mais perto do Peixe é o argentino naturalizado boliviano Gustavo Quinteros, o técnico comanda o Vélez Sarsfield e foi campeão argentino no último fim de semana. 

O diretor executivo, Alexandre Gallo, viajou à Argentina para tentar fechar com Quinteros, segundo o Uol Esporte, o Peixe tem um acordo verbal com o técnico, mas as falas do técnico sobre uma possível renovação com o Vélez deixaram o Peixe apreensivo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo