Notícias

Atacante chega a um acordo e retorna ao Santos para encerrar a carreira

A torcida do Santos está sentindo falta do atacante Willian Bigode, o experiente jogador se lesionou ainda durante a disputa do Campeonato Paulista, com algumas atuações apagadas, mas com gols marcados, Bigode estava brigando pela titularidade do Peixe. A lesão na coxa tirou o atleta de ação por meses, mas segundo a jornalista Gabriela Brino, o atleta já se acertou com o Departamento Médico do clube e treinou normalmente com o grupo de jogadores.

Com 37 anos, é esperado que Bigode não atue mais por muito tempo e esta pode ser a última temporada da carreira do jogador. Bigode foi usado por Fábio Carille como centroavante, mas também atuou como camisa 10, não só na função, mas também usando literalmente a camisa 10 mais famosa do mundo.

Na volta do atleta aos gramados, Bigode ganhou ainda mais concorrência dentro do elenco santista, o atacante boliviano Enzo Monteiro ganhou chances na equipe principal, já na meia, a diretoria do Peixe contratou Patrick e Serginho para as funções. Com o intuito de subir para a Série A, o treinador Fábio Carille deve fomentar ainda mais a disputa por posição dentro elenco santista. 

Mais voltas

Além de Bigode, Gabriela Brino também informou que o zagueiro Jair e o volante Sandry também estão retornando, o defensor está fazendo um trabalho de transição física, já o meio-campista está treinando normalmente, assim como Willian. Jair e Sandry conviveram com lesões ligamentares na última temporada, o zagueiro voltou um pouco antes, mas se lesionou mais uma vez.

Sandry surgiu no elenco do Peixe como uma grande promessa, o jogador foi promovido ao time principal por Jorge Sampaoli aos 16 anos, já Jair chamou a atenção do Barcelona recentemente e logo teve o seu contrato renovado pelo clube. Com a volta dos atletas, o elenco alvinegro fica ainda mais encorpado para a disputa da Série B.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo