Notícias

Atacante campeão da Sul-Americana acerta bases de contrato com o Santos

Para muitos o Santos está atrasado no planejamento para o ano que vem, o clube demorou a anunciar reforços e completou um mês sem treinador. O Peixe enviou o diretor executivo do clube, Alexandre Gallo, à Argentina para tentar fechar com Gustavo Quinteros, do Vélez Sarsfield, mas o dirigente aproveitou para conversar com nomes que podem ser reforços para o elenco. 

De acordo com o portal ‘De Olho no Peixe’, o Santos abriu conversas com o atacante Roger Martínez, que foi campeão da Copa Sul-Americana, pelo Racing. O colombiano ficará sem contrato no final do ano e pode reforçar o Peixe sem a necessidade do clube gastar por sua compra. 

Outro nome que está no radar santista é o volante Augustín Almendra, o jogador também pertence ao Racing, mas tem contrato longo e o clube da Baixada Santista terá que desembolsar uma boa quantia para contar com o meio-campista. Ainda segundo o ‘De Olho no Peixe’, a diretoria do Santos não descarta envolver o volante Rodrigo Fernández na negociação, o atleta estava emprestado ao Newells Old Boys, da Argentina, e volta ao Alvinegro Praiano em 2025. 

Fernández chegou muito bem no Santos e teve grande fase sob o comando do técnico Fabián Bustos, porém, desde a saída do treinador, o futebol do uruguaio sucumbiu. Com a queda para a Série B, a nova diretoria optou por ceder o jogador ao futebol argentino.

Velhos conhecidos

O Santos também tem outros nomes que devem voltar de empréstimo, porém, diferentemente de Rodrigo Fernández, a direção avalia a possibilidade de utilizar os atletas. Yeferson Soteldo e Lucas Barbosa são dois nomes que se destacaram enquanto estiveram emprestados, os jogadores estão em alta no mercado, mas podem permanecer. 

Segundo o jornalista Lucas Tanaka, Soteldo deve voltar a vestir a camisa do Santos na temporada de 2025.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo