Atacante acabou de chegar ao Santos e já está de saída
O Santos tomou uma dura decisão nesta quarta-feira (8). Após solicitar a devolução do atacante Bruno Marques, que estava emprestado ao Marítimo, de Portugal, no início do ano, o Peixe optou por afastar o atleta sem ao menos concedê-lo uma chance no time profissional.
Bruninho, como é conhecido, era a última opção para a posição de centroavante no Peixe, atrás até mesmo do jovem boliviano Enzo Monteiro.
Com contrato somente até o fim do ano, Bruno Marques agora irá treinar separado no Santos até o fim do vínculo, enquanto aguarda uma proposta para deixar o clube de graça. A ideia do Alvinegro é liberar o atacante na janela de transferências de julho.
Vale destacar que recentemente Bruno Marques recusou uma proposta do Remo, do Pará, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
Além de Bruninho, outros dez atletas do elenco santista também encontram-se afastados do grupo principal: o goleiro Paulo Mazoti; os zagueiros Derick, Thiago Balieiro e Leonardo Zabala; os laterais Cadu e Pedrinho Scaramussa; e os volantes Ivonei, Rafael Moreira, Kevin Malthus e João Victor Balão.
Quem são as opções de Carille para o ataque do Santos?
Na posição de Bruno Marques o técnico Fábio Carille conta hoje com três jogadores. Quem vem atuando como titular é o colombiano Morelos, uma vez que Julio Furch encontra-se lesionado. Willian Bigode, recuperado de contusão, é a outra opção. Além do trio, Enzo Monteiro, do sub-20, também já foi acionado pelo treinador.