Notícias

Assinou contrato! Santos se acerta com reforço bombástico para 2024

Uma das maiores polêmicas envolvendo o Santos é a presença do clube na cidade litorânea ou na capital paulista. O Alvinegro Praiano já conquistou títulos em ambas as cidades e os torcedores costumam se dividir na opinião de onde o clube deveria mandar mais os seus jogos. 

A diretoria santista, que encabeçada pelo presidente Marcelo Teixeira, assinou um contrato de intenções com a Concessionária Allegra Pacaembu, com a intenção de jogar no Pacaembu em 2024, o estádio passa por reformas e ainda não está pronto. 

Confira a nota oficial do Peixe:

“O Santos FC e a Concessionária Allegra Pacaembu, que administra a Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, assinaram, nesta terça-feira (19), uma carta de intenções entre as partes, com interesse em desenvolver projeto de parceria, para a utilização do local.

A partir dessa reunião, foi criado um grupo de trabalho com representantes do Santos FC e da Concessionária, com objetivo de intensificar os contatos e trocar informações sobre a realização de jogos ao Match Day”

Nova casa?

O Santos deve jogar na capital paulista contra o Red Bull Bragantino, em confronto válido pela semifinal do Paulistão, a informação é do jornalista Vagner Frederico. De acordo com a apuração do jornalista, o presidente Marcelo Teixeira se reuniu com a Torcida Jovem, organizada do clube, e optou por mandar a decisão para a Neo Química Arena, casa do Corinthians

O elenco santista e a comissão técnica do Peixe já deixaram claro que preferem jogar na Vila Belmiro, há um entendimento de que é uma desvantagem o clube da casa, no caso o Santos, viajar para enfrentar um rival. Apesar da vontade dos jogadores, a diretoria do Alvinegro Praiano entende que um maior número de torcedores e a renda com a venda dos ingressos é motivo plausível para atuar em São Paulo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo