Árbitro de Santos x Guarani será banido após fazer barbeiragem na partida?
O Santos derrotou o Guarani ontem (06) por 4 a 1 e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Alvinegro Praiano começou a partida mal, mas conseguiu abrir o placar em bonito chute de Guilherme e a partir daí controlou todo o jogo. Quando o placar marcava 2 a 0 para o Peixe, Gil aproveitou um bate-rebate na área e marcou o 3 a 0, porém, o tento foi anulado por impedimento do camisa dois do Santos.
O árbitro Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho foi chamado ao VAR para interpretar se o atleta do Guarani teve ou não a intenção de jogar, o defensor do Bugre colocou o pé na bola e acabou dando um passe para Gil, que completou para o fundo das redes. Apesar da regra dizer que o gol seria legal, Paulo anulou o tento do zagueiro, que ainda não marcou nenhum gol pelo Santos.
Mesmo com o erro, é improvável que o árbitro da partida seja banido, o que pode acontecer é apenas uma suspensão, a famosa ‘geladeira’. Mesmo com o erro do juiz, o Santos não teve problemas em marcar o terceiro e o quarto gol, já o Guarani diminuiu com Caio Dantas, de pênalti.
Santos voando
O Santos ficou 10 dias sem jogar, mas o tempo de treinamento deu resultado e o time comandado por Fábio Carille fez um primeiro tempo melhor do que nos dois primeiros jogos da competição. Contra Paysandu e Avaí, o Peixe só conseguiu abrir o placar na segunda etapa, mas contra a equipe de Campinas o Alvinegro Praiano já chegou no segundo tempo com o placar de 2 a 0.
O próximo adversário do Santos será o Amazonas, a equipe recém-promovida para a Série B vem de derrota para a Ponte Preta e vive uma leve crise. O atacante Jô, referência técnica do time foi preso por não pagar a pensão de seus filhos e deve perder a partida contra o Santos.