Notícias

Após trair o Santos, Felipe Anderson coleciona números patéticos no Palmeiras

O meia Felipe Anderson foi uma das principais contratações do futebol brasileiro na temporada, o atleta fechou com o Palmeiras, mesmo com a possibilidade de reforçar a Juventus, da Itália. A decisão de voltar ao Brasil pegou muitas pessoas desprevenidas, principalmente por não ser o Santos o destino, já que o atleta havia externado a vontade de atuar novamente no clube que o revelou. 

Apesar de toda a expectativa gerada, Felipe ainda não vem atuando no seu melhor nível, o jogador sete vezes, quatro como titular, ainda não marcou gols ou deu assistências. O atleta foi peça importante na Lazio na última temporada, porém, ainda não se encontrou com a camisa do Alviverde.

Felipe diz que foi fácil escolher o Palmeiras

Ao ser perguntado sobre a escolha pelo Palmeiras, Felipe chamou a atenção para o projeto do clube. A equipe comandada por Abel Ferreira é uma das mais vitoriosas dos últimos anos e vem colecionando taças.

“Eu precisava de um projeto para dar continuidade à minha carreira por tudo aquilo que eu penso que ainda posso fazer no futebol. Esperei com calma e analisei bastante juntamente com a minha empresária, que é a minha irmã, e a minha família. Apareceu a oportunidade do Palmeiras, e não foi difícil decidir, por tudo o que o Palmeiras representa, ainda mais quando entramos em detalhes. Eu buscava essa competitividade, fome por vencer e competir. Quando explicaram tudo isso dentro do Palmeiras, não foi difícil. Vi que foi a escolha certa neste primeiro mês de trabalho”, afirmou.

O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil na noite de ontem (07), pelo Flamengo, o Rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e segurou o ímpeto aliverde na casa do adversário e foi derrotado por 1 a 0. O resultado tirou o Palmeiras da competição e colocou um ponto de interrogação sobre o desempenho de Felipe Anderson. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo