Notícias

Após Lucas Pires, Santos se desfaz de mais um lateral-esquerdo

O Santos segue se movimentando dentro do mercado da bola e após a saída de Lucas Pires ser oficializada, o clube se desfez de mais um lateral-esquerdo. Sem anunciar nenhum reforço até então, o Peixe tem de desfeitos de atletas fora dos planos de continuidade.

Na última semana, o lateral-esquerdo Pedrinho Scaramussa se despediu do Santos nas redes sociais. O atleta de 22 anos de idade, fez um post de agradecimento ao clube e anunciou sua saída da Vila Belmiro afirmando que agora embarca em uma nova jornada.

“Despedidas nunca são fáceis. Foram onze anos defendendo essas cores e vivendo intensamente este clube. Aqui, me formei como homem e como atleta. Pude realizar sonhos e desfrutar dos mais variados momentos como um Menino da Vila. Embarco agora em uma nova jornada, com a certeza de que dei o meu melhor e com a alegria de ter feito parte dessa história maravilhosa. Definitivamente, é um orgulho que nem todos podem ter. A palavra que melhor define esse momento é gratidão. Quero agradecer a Deus, à minha família e ao meu empresário por me acompanharem nesta trajetória. Deixo também o meu “muito obrigado” a todos os funcionários, companheiros e aos torcedores. O Santos vive no meu coração! 🤍🖤”, escreveu o jogador nas redes sociais.

A publicação foi curtida e comentada por muitos torcedores alvinegros que agradeceram pelos serviços prestados pelo atleta dentro da Vila. Alguns pontuaram “Boa sorte. Talento vc tem, só não teve oportunidade”. Já outros escreveram “Deus abençoe por onde for, irmão! sempre estarei na torcida”.

Santos no mercado da bola

Com algumas saídas pontuais, o Santos agora segue focado na contratação de um ‘pacotão’ de atletas para a sequência da temporada na Série B do Brasileirão. A ideia da diretoria é contratar pelo menos mais um goleiro, um lateral, um centroavante e um zagueiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo