Após estreia sem brilho Enzo Monteiro acerta saída do Santos
Assumir a camisa nove do Santos não é nada fácil, diversos atletas com nome chegaram ao clube e não conseguiram desempenhar, o maior exemplo é o atacante Leandro Damião, o jogador foi a maior compra da história do clube, mas não fez sucesso. A pressão tende a crescer ainda mais quando o jogador é jovem, o atacante Enzo Monteiro sentiu na pele o que é ser o comandante do ataque santista.
O boliviano vinha se destacando no time sub-20 dos Meninos da Vila e foi chamado para treinar com a equipe profissional, o jogador foi escolhido como titular da equipe logo na estreia da Série B, contra o Paysandu. O dono da posição é o argentino Julio Furch, o jogador estava se recuperando de lesão e não estava 100% para o confronto, dessa forma, Enzo foi escolhido como o titular.
Enzo é um atacante que tem por característica os gols de cabeça, o jogador chegou a receber algumas bolas alçadas na área, mas não aproveitou as chances. Com o desempenho abaixo, o que é normal para um jovem atacante, o jogador foi colocado de volta na base e deve atuar contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro sub-20, o centroavante Alfredo Morelos foi escolhido para substituí-lo.
Morelos de novo!
Morelos ganhou mais uma chance de ouro no Santos, o jogador foi contratado com muita expectativa, mas não conseguiu desempenhar e não seria usado nas primeiras rodadas do Brasileirão, o colombiano não foi nem inscrito para a estreia do time. Um pouco fora de forma e sem encontrar o seu melhor futebol, Morelos contratou uma equipe pessoal para voltar a estar no peso ideal, sobre o seu futuro, o atacante foi enfático:
“Não estou pensando em ir embora. Tenho contrato vigente e estou treinando o máximo possível para dar a minha melhor versão. Tenho consciência que devo dar um extra e por isso estou trabalhando com o clube e com um preparador físico particular para estar 100%” , disse o jogador.