Notícias

Após deixar o Athletico-PR, Fernandinho tem tudo certo para ser anunciado no Santos

O Santos está no mercado e busca montar o elenco do técnico Pedro Caixinha o mais rápido possível, já que a pré-temporada começa amanhã (03). Com problemas financeiros, o Peixe deve focar em atletas que estejam livres no mercado, um dos principais nomes é do volante Fernandinho, que deixou o Athletico Paranaense após o rebaixamento do clube para a Série B. 

“Todas as vezes que vesti a camisa do Athletico, fui acolhido com carinho e respeito por todos os torcedores. Levarei isso para sempre. Chegou o momento de seguir novos caminhos, mas saio com a certeza de que o meu vínculo com o CAP nunca se quebrará. Com carinho e gratidão, Fernandinho”, escreveu o jogador em suas redes sociais. 

O pai de Fernandinho é santista e os torcedores do Peixe já chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais para contar com o volante. Fernandinho optou pelo Furacão e em sua apresentação oficial, o presidente do rubro-negro, Mario Celso Petraglia, deu uma das declarações mais polêmcias dos últimos anos, ao afirmar que o Athletico passou de ‘trator’ pelo Santos:

“Aí você vai para São Paulo. Falar em Santos… o Athletico passou o Santos de trator. Não passou naquilo que leva anos, décadas… que é formação de torcida. Mas no resto… o que o Santos significa perto do Athletico? O Santos não tem teto [salarial], baixou o teto porque está quebrado”, disse o mandatário.

Pode chegar?

Fernandinho está livre no mercado e tem tudo certo para fechar com qualquer clube, inclusive com o Santos. O Peixe ainda não demonstrou interesse na chegada do atleta até o momento, o técnico Pedro Caixinha fez alguns pedidos para a direção, como o volante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino. 

O Santos demorou algumas semanas para achar um treinador, o que acabou atrasando o planejamento do clube.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo