Notícias

Andreas Pereira é do Santos e já vestiu até a camisa

O torcedor do Santos sonha com uma equipe competitiva em 2025, porém o planejamento não vem aumentando a confiança do torcedor. O clube já tentou nomes grandes no passado, como do meia Andreas Pereira, que preferiu fechar com o Flamengo, mas o meia também alimentou a esperança da torcida santista:

“Sou santista. Minha família inteira é santista e cresci sendo santista. Se for para jogar eu prefiro jogar no Santos, encerrar minha carreira lá. Acho que é um sonho. Tem muito jogador que fala que eu sou louco, mas eu jogaria até de graça no Santos se for preciso”, declarou o atleta em 2018, quando recebeu a camisa do Peixe.

Andreas fechou com o Flamengo e marcou o seu primeiro gol justamente contra o Santos. Atualmente o meia está no Fulham, da Inglaterra, e o Palmeiras demonstrou interesse em seu futebol, inclusive, sinalizando com uma proposta salarial maior do que o que o meia recebe atualmente. 

Menino da Vila no rival

Andreas Pereira pode não ser o único velho conhecido da torcida do Peixe a vestir a camisa do rival Palmeiras. O meia Felipe Anderson foi uma das principais contratações do futebol brasileiro na temporada, o atleta fechou com o rival do Peixe, mesmo com a possibilidade de reforçar a Juventus, da Itália. A decisão de voltar ao Brasil pegou muitas pessoas desprevenidas, principalmente por não ser o Santos o destino, já que o atleta havia externado a vontade de atuar novamente no clube que o revelou. 

“Apareceu a oportunidade do Palmeiras, e não foi difícil decidir, por tudo o que o Palmeiras representa, ainda mais quando entramos em detalhes. Eu buscava essa competitividade, fome por vencer e competir. Quando explicaram tudo isso dentro do Palmeiras, não foi difícil. Vi que foi a escolha certa neste primeiro mês de trabalho”, afirmou Felipe que, no momento, não vive a melhor fase de sua carreira. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo