Mercado da Bola do SantosNotícias

André Hernan traz quentinha sobre retorno de Deivid Washington ao Santos

O mercado da bola segue ‘fervendo’ desde a abertura da última janela de transferências da FIFA no último dia 10 de julho. Com idas e vindas, os clubes de futebol analisam todas as disponibilidades antes de tomar a decisão final de contratar.

Assim como os demais, o Santos segue atento à todas as possibilidades e negocia a chegada de Wendel Silva para compor o setor ofensivo da equipe santista, para a sequência da temporada. Além dele, o goleiro Renan do Juventude, também está de malas prontas para atuar pelo Peixão ainda nesta temporada.

De acordo com o jornalista André Hernan, o atleta Deivid Washington está disponível no mercado para empréstimo. Apesar de não ser utilizado pelo Chelsea que pagou cerca de 16 milhões de Euros ao Santos para contar com o futebol da joia da base do Peixe, o time inglês não tem interesse em vendê-lo no momento mas avalia a possibilidade de empréstimo para que o atleta ganhe minutagem dentro de campo.

A diretoria do Santos está à procura de oportunidades como essa para reforçar seu elenco. Vivendo um momento de turbulência financeira, o Peixe busca acordos por empréstimo para completar o time para a sequência da temporada e o nome de David Washington é visto com bons olhos para alguns torcedores alvinegros.

Mercado da bola em alta

Apesar do atleta Deivid Washington está disponível no mercado para empréstimo, não há nada que especule que a diretoria do Santos tenha manifestado interesse em repatriar o jogador. A jovem promessa do futebol que pertence ao Chelsea, está disponível para atuar em qualquer clube do mundo por empréstimo e até o momento não há indícios de interesse pelo mesmo.

Deivid Washington era visto como um atleta promissor da base do Santos, sendo considerado como mais uma joia vinda de dentro da Vila. Porém com um financeiro escasso, a diretoria do Peixe acabou negociando o garoto de forma premeditada para o Chelsea, onde ele não conseguiu impor seu futebol e o time o considerou como uma “decepção”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo