Notícias

América-MEX diz SIM para vender Brian Rodríguez ao Santos


O Santos estava esperando anunciar o seu técnico para começar a buscar por reforços, mas a demora em conseguir um novo comandante fez com que o clube se movimentasse nos bastidores em busca de reforços. O clube já conversou com o São Paulo por nomes como Luciano e Giuliano Galoppo, também abriu negociações com o Palmeiras por Rony e Zé Rafael, porém, ainda nenhum atleta foi anunciado. 

Segundo o site Bola Vip Brasil, o Peixe teve Brian Rodríguez, do América-MEX, como um dos primeiros alvos, mas esbarrou na pedida do clube mexicano. Ainda de acordo com o site, o clube mudou de ideia e agora ouvirá propostas pelo atacante uruguaio. O Santos teria acordado as bases salariais com o jogador, mas o América pedida cerca de R4 40 milhões pelo atleta, o que não tornou viável uma negociação.

Novela por um técnico

A maior procura do Peixe, porém, ainda é por um treinador, em entrevista ao GE, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, chegou a afirmar que o Santos já tinha um novo comandante que a sua comissão técnica já trabalhava no planejamento para 2025. O mandatário se referia a Gustavo Quinteros, o diretor executivo do clube, Alexandre Gallo, estava em tratativas com o boliviano e garantiu para Teixeira que a negociação estava acertada, mas as conversas esfriaram. 

Quinteros foi campeão argentino com o Vélez e não tem mais tanta certeza se deixará o clube, segundo a jornalista Joana de Assis, o treinador ficou incomodado com a procura do Peixe por Gustavo Costas, técnico do Racing. O clube se vê em uma sinuca de bico, sem o ‘sim’ de Quinteros, a direção não sabe qual será o próximo passo. 

De acordo com o portal ‘De Olho no Peixe’, o Santos começa a pensar em alternativas e os argentinos Matías Almeyda e Gabriel Heinze voltaram ao radar. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo