Amazonas já está comemorando antes mesmo de enfrentar o Santos
O Santos se prepara para enfrentar o Amazonas no próximo sábado (11). Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Peixe viaja até Manaus para disputar os três pontos da quarta rodada da competição. Levando na bagagem seus 100% de aproveitamento, o Santos enfrenta o Amazonas que ainda não venceu no Brasileirão.
Antes de enfrentar o clube da Vila Belmiro, o Amazonas comemorou um feito importante para o clube na noite da última quinta-feira (9). O clube inaugurou sua primeira loja de produtos oficiais. A Loja da Onça está localizada no Amazonas Shopping, em Manaus, e fica no segundo andar do local.
O evento contou com a presença de alguns jogadores como Dentinho, Sassá e Jô, preso em São Paulo na última segunda-feira (6), horas antes da partida contra a Ponte Preta. O atleta foi detido pela Polícia Civil após dever pagamentos referente a pensão alimentícia. Jô passou a noite na cadeia e no dia seguinte foi liberado para retornar ao estado do Amazonas e deve estar à disposição para enfrentar o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Além dos atletas presentes, o treinador Adilson Batista também esteve na inauguração da primeira loja do clube. O evento contou com a presença de vários torcedores que puderam estrear as compras de produtos oficiais do clube na primeira noite de funcionamento da loja oficial da Onça.
Santos e Amazonas se enfrentam no próximo sábado (11) pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube da casa é recém criado e tem apenas cinco anos de existência, por isso, é a primeira vez que as equipes se enfrentam na história do futebol. A partida acontece às 19 horas (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.
Enquanto o Santos segue sem saber o que é perder ou sequer empatar na competição, o Amazonas ainda não pode comemorar sua primeira vitória no torneio. A equipe da casa segue com duas derrotas e um empate e terá a difícil missão de arrancar os três pontos da quarta rodada, do Santos que segue com três vitórias em três jogos, com saldo de oito gols marcados contra apenas um sofrido.