Alexandre Pato dá declaração bombástica sobre chegada ao Santos
Durante uma entrevista concedida na última semana, o jogador Alexandre Pato revelou detalhes sobre sua chegada ao Santos para reforçar a equipe na sequência da temporada, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador admitiu que tinha conversas avançadas com o clube da Vila Belmiro mas após uma divergência em relação aos exames médicos, suas possibilidades de pertencer a equipe comandada por Fábio Carille acabaram esfriando.
“Conversei com o Carille e com o Gallo. Eles queriam que eu fizesse um exame dentro do clube e eu falei que era melhor fazer fora do clube. Depois disso não conversamos mais. O Santos seria uma oportunidade legal, acho que eu jogaria sim naquele momento”, afirmou Alexandre Pato.
Alexandre Pato revelou ainda que via com bons olhos um possível acordo com o Santos já que ele e sua família têm a vida estabilizada em São Paulo, onde tem a intenção de permanecer. Mas devido aos exames médicos, a situação acabou não acontecendo.
“O Santos seria uma oportunidade legal, acho que eu jogaria sim no Santos, naquele momento. Hoje eu não sei como seria. Hoje a minha família está estabilizada aqui”, revelou o ex-jogador do São Paulo e Corinthians em entrevista ao jornalista Benjamin Back.
Alexandre Pato no mercado da bola
Alexandre Pato segue sem clube desde que deixou a equipe do São Paulo ao final da temporada passada. A última vez que ele entrou em campo foi em setembro, diante do Fortaleza, onde atuou por apenas 10 minutos.
O atleta revelou que têm outras propostas na mesa mas prefere acertar com um clube próximo de São Paulo para ficar mais perto da família. Ao ser questionado sobre não querer realizar o exame no Santos, Alexandre Pato foi direto ao ponto.
“Você tem que decidir bem direitinho, tem que ver contrato, entender como vai ser, para não me expor a uma coisa que talvez não vá acontecer. Então assim, eu vi essa parte eu preferi fazer fora, se der. Aí depois as coisas não avançaram”, finalizou.