Notícias

Alexandre Gallo dá a garantia de reforços chegando ao Santos

Após o Santos perder para a equipe do Novorizontino na Série B do Campeonato Brasileiro, na 9ª rodada, a equipe do Santos ficou cada vez mais pressionada pela torcida e nomes como o do diretor Alexandre Gallo e do próprio treinador Fábio Carille, entraram em cheque.

Apesar disso, o coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo evitou falar sobre a atual crise que vem acontecendo nos bastidores do Peixe e pontual ter total confiança na recuperação da equipe dentro do campeonato nacional.

“Tudo demanda tempo. Não existe imediatismo no futebol. Podemos levantar uma quantidade de atletas inúmeros que chegaram e demandaram tempo para se adaptar à cidade, ao time, aos companheiros, ao posicionamento físico deles. Isso tudo acontece. E acontece com os nossos jogadores também. Esse imediatismo não levamos em consideração”, afirmou Alexandre Gallo.

Além de afirmar que o Santos deverá se reforçar na próxima janela de transferências da FIFA que deve abrir no dia 3 de julho, Gallo reafirmou sua confiança nos atletas que já fazem parte do plantel do Santos e garantiu que o clube da Vila Belmiro tem um plano para a virada de chave.

“Nós temos bastante consciência dos atletas que trouxemos, confiamos neles. E é claro que temos um plano para a próxima janela, uma janela importante para que a gente melhore, qualifique a equipe como todos os grandes clubes do Brasil vão fazer. O Santos não ficará de fora”, finalizou o coordenador de futebol do Santos.

Gallo criticado e mau estar no Santos

Alexandre Gallo vem sendo bastante criticado e parece ter seu cargo colocado em cheque com as más atuações do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, acredito que o coordenador deveria pressionar mais o treinador Fábio Carille para utilizar a base do Peixe nos jogos oficiais do elenco principal.

Mas ao contrário do que o mandatário deseja, Alexandre Gallo parece não ser apoiador do uso da base e junto com Carille, evitam falar sobre este assunto. Outro ponto negativo de Gallo foi a contratação de Patrick, vindo do Atlético Mineiro em abril deste ano. Até o momento, acima de peso, o jogador não correspondeu as expectativas da torcida e a situação tem gerado um mau estar dentro da Vila Belmiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo