Notícias

Alexandre Gallo aceitou emprestar Miguelito para gigante azul

O mercado da bola segue a todo vapor e o Santos não para, pensando em possíveis novas contratações para a temporada de 2025. A diretoria santista também avalia possíveis rescisões e empréstimo, pensando num melhor aporte financeiro para o ano que vem.

Um dos responsáveis pelas chegadas e saídas de dentro do elenco do Santos é Alexandre Gallo, coordenador técnico do clube. O profissional aceitou no meio do ano a saída de Miguelito para o Remo, gigante clube do Pará, para que o garoto da Vila disputasse a Série C do Campeonato Brasileiro.

Com a falta de oportunidades para o garoto sob o comando de Fábo Carille, Gallo buscou soluções viáveis para que Miguelito não ficasse “parado”. De acordo com o jornalista Vagner Frederico, o profissional do Peixe ofereceu Miguelito ao Remo, para o decorrer da temporada.

Miguelito é um jogador promissor, mas o extracampo acabou atrapalhando nessa transição para o profissional e fazendo com que o atleta perdesse oportunidades sob o comando de Fábio Carille. Apesar disso, o jogador parece ter dado a volta por cima e vem sendo um dos principais nomes da seleção boliviana.

Mesmo sendo peça fundamental na Bolívia, suas ações parecem não ser o suficiente para que convença Fábio Carille à lhe dar uma chance dentro do elenco principal do Santos. Faltando oito rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Miguelito segue sendo peça “descartada” dentro do Peixe.

Miguelito brilha na Bolívia

Em três jogos pelo Bolívia, Miguelito marcou três gols, tendo sido titular em duas partidas. O jogador tem sete finalizações, sendo três dentro do gol e quatro dribles certos, segundo o site Sofascore Brasil. Na última quinta-feira (10), Miguelito marcou um golaço que garantiu a vitória da Bolívia sobre a Colômbia, nos jogos eliminatórios da Copa do Mundo de 2026.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo