Afastado do Flamengo, Gabigol não quer saber e vai dar festinha
Ex-jogador do Santos e oriundo das categorias de base do Peixão, Gabigol segue afastado dos compromissos do Flamengo, seu atual clube, após sofrer um estiramento grave na coxa direita durante a partida contra o Bolívar, pela Copa Libertadores.
A previsão é de que Gabigol fique de fora dos gramados por pelo menos um mês. Enquanto isso, o atacante se prepara para dar uma mega festa em alusão a comemoração do seu aniversário de 28 anos de idade.
A expectativa é que a festa conte com mais de 500 convidados e o Menino da Vila escolheu o mesmo local onde comemorou os seus 27 anos no ano passado, em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A festa deve acontecer no próximo dia 2 de setembro (segunda-feira).
O evento será um dia após a partida do Flamengo diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro (1º de setembro), a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Apesar de ser aniversário do atacante, a notícia sobre a festa parece não ter sido bem recepcionada pela torcida do time carioca.
Festa de Gabigol é alvo de polêmicas
Em 2023, a festa de aniversário de Gabigol também gerou grande repercussão negativa tendo em vista que aconteceu logo na sequência da eliminação do Flamengo da Copa Libertadores para o Olimpia, time paraguaio.
Além disso, o time carioca também havia perdido a final da Copa do Brasil para o São Paulo que era comandado pelo ex-técnico Dorival Júnior, atualmente treinador da Seleção Brasileiro, e também perdeu a Supercopa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Na época houveram protestos de torcedores flamenguistas na festa.
Gabigol é reserva do Flamengo desde a reta final de 2023 quando Jorge Sampaoli ainda comandava a equipe. Com a chegada de Tite no comando técnico do time carioca, o atacante virou mais reserva ainda. Em 2024, Gabigol participou de 24 partidas, marcando apenas quatro gols e concedendo uma assistência.