Acordo com bilionários ingleses está firmado e Neymar vai vestir outra camisa
Neymar está de volta ao Santos e isso não é segredo para mais ninguém. O atacante assinou contrato com o clube até o final de junho, com a possibilidade de renovação por mais um ano, visando a Copa do Mundo FIFA de 2026 que acontecerá no meio do ano que vem.
Com seu retorno, o Santos decidiu fechar um acordo com a Umbro, marca bilionária inglesa, para produzir os novos uniformes I e II para a temporada 2025 em março e abril deste ano. Até lá, a marca também segue produzindo uma edição especial em azul para relembrar a primeira passagem de Neymar no Peixão.
“Essa camisa sempre foi um pedido do torcedor santista e a vinda do Neymar Jr. transformou esse lançamento em uma verdadeira missão. O planejamento em torno de uma camisa leva cerca de um ano, pois são diversos estudos de tecido, estampas, desenhos e outras questões técnicas, além de todo o processo de distribuição. Por isso teremos que fazer o trabalho de um ano em 3 meses, sem deixar de entregar um material de qualidade para o torcedor santista”, afirmou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.
Santo e o novo uniforme
O diretor da marca Umbro também confirmou a produção dos uniformes 1 e 2 para a temporada, que devem ficar prontos entre o meio e final de março, já visando o início do campeonato brasileiro onde o Peixão volta a disputar a Série A do Brasileirão após um ano atípico vivido em 2024.
“Vamos lançar os uniformes 1 imediatamente e o número 2 próximo do aniversário do Clube. Entendemos a urgência do momento e nos antecipamos ao calendário inicialmente previsto, assim o torcedor santista vai poder desfrutar das camisas com antecedência. Nós também sabemos que a demanda será alta e, nos bastidores, já trabalhamos em planos de ação para reposições, caso o estoque inicial esgote rapidamente”, completou Eduardo.