Notícias

Aconteceu agora: Portal revela futuro time de Patati no Japão

O Santos está acostumado a vender atletas para o exterior, mais precisamente para a Europa, porém, há muitos jogadores que deixam o clube rumo a países longe do centro do futebol. Nos últimos dias, o jornalista Vagner Frederico noticiou que há um clube japonês interessado no futebol de Weslley Patati, o atleta marcou o seu primeiro gol como profissional na última partida do Santos contra o Brusque e desperta o interesse de clubes do Japão.

Ainda segundo Vagner Frederico, um clube japonês pretende oferecer 8 milhões de euros para tirar o jogador da Vila Belmiro. O perfil ‘J League Insider Brasil’, no X (antigo Twitter), fez um levantamento sobre quais clubes teriam condições de realizar uma oferta tão generosa para contratar a jóia santista.

Segundo o perfil, os seguintes clubes teriam condições de contratar o atleta: Vissel Kobe, Urawa Reds, Yokohama F. Marinos, Kashima Antlers, Machida Zelvia e Kashiwa Reysol. “O Vissel Kobe é um dos times mais “ricos” da J.League hoje, afinal tem a Rakuten por trás. É um dos poucos times que poderia investir 1 bilhão de ienes na contratação do Patati”, escreveu.

Patati conquistou seu espaço

Fábio Carille não pretendia dar chances para Weslley Patati, o atleta até participou da excursão no Catar com uma equipe formada com atletas fora dos planos, porém, o atacante se destacou e foi integrado ao time titular. Com chances no Paulistão e agora na Série B, Patati chamou a atenção de um clube do Japão e pode estar com os dias contados para atuar no país oriental. 

Além de Patati, outro atleta da base vem tendo ótimas atuações, o garoto JP Chermont se tornou titular e deve ter o seu contrato renovado. Segundo o jornalista Filipe Dias, o Peixe deve colocar uma multa rescisória no valor de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 554 milhões na cotação atual.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo