Notícias

Aconteceu agora: Giuliano está FORA do Santos

O torcedor do Santos recebeu uma notícia que não queria, o meia Giuliano teve uma lesão constatada na posterior da coxa e deve ficar de fora da equipe do Santos para os próximos jogos. Com o meia sendo um dos principais jogadores da equipe, Fábio Carille terá que reinventar o esquema do Peixe, tendo em vista que nomes como Serginho e Patrick não vêm tendo boas atuações, Patrick, inclusive, não foi relacionado nos últimos jogos do Peixe. 

Giuliano também se lesionou durante o Campeonato Paulista, na ocasião, o jogador foi substituído pelo equatoriano Juan Cazares, entretanto, o jogador não se adaptou ao Peixe e acabou rescindindo o seu contrato. Cazares reforçou a equipe do Paysandu, também da Série B, e tenta reencontrar o seu melhor futebol no Papão da Curuzu. 

Sem Cazares, um jogador que pode começar a ganhar chances é o jovem Miguel Terceros, o meia se destacou na Copa América, defendendo a Bolívia e deve ter oportunidades no elenco profissional. Miguelito ainda não jogou sob o comando de Fábio Carille, o técnico, porém, garantiu que o jogador receberá minutos nos próximos jogos.

Voltando aos trilhos

O Santos voltou ao topo da tabela da Série B após vencer o Ceará por 1 a 0, fora de casa, e o Avaí acabar sendo derrotado pelo Novorizontino. O crescimento no desempenho da equipe se deu pela volta de jogadores como Julio Furch, que estava lesionado e perdeu diversos jogos. 

Outro jogador que voltou foi Guilherme, porém, o atacante se lesionou mais uma vez e deve retornar em breve. O camisa 11 santista foi uma das apostas para a temporada de reconstrução do clube e vem dando resultado dentro de campo, o atleta é um dos destaques do ano e é considerado peça fundamental do esquema do técnico Fábio Carille, tanto atacando, quanto na parte defensiva. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo