Acabou de deixar o Santos e já foi demitido em novo clube
O lateral Jorge está sem clube mais uma vez, o jogador deixou o CRB após disputar apenas 10 partidas. O atleta começou o ano no Santos, emprestado pelo Palmeiras, porém, acabou sendo devolvido pela direção santista e o Alviverde decidiu por encerrar o contrato do lateral.
Jorge teve uma grande campanha no Santos em 2019, o jogador também chegou por empréstimo e, inclusive, alcançou a Seleção Brasileira atuando pelo Peixe. A volta do atleta ao clube era aposta de que Jorge poderia reencontrar o seu melhor futebol após passagens por outras equipes e muitas lesões, porém, o jogador não conseguiu nem entrar em campo.
Já no CRB, Jorge teve chances de atuar, mas não vinha sendo utilizado pelo técnico Daniel Paulista. Após mudanças no comando, Hélio dos Anjos assumiu o clube e a direção decidiu por rescindir o contrato de Jorge que, pela terceira vez no ano, se vê sem um clube para atuar.
Luta continua
Enquanto Jorge volta a buscar uma equipe, o Santos está focado em carimbar a sua volta à elite do futebol brasileiro. O treinador do Peixe, Fábio Carille, está extremamente pressionado pela torcida e chegou a ser xingado após o apito final do jogo contra o Novorizontino, líder da competição.
“No fim do jogo, acho válido (as vaias). O que mudou é que agora estão apoiando no jogo. Estava passando para dentro do campo. Muito sem paciência. Final do jogo, vaiou, empate em casa, mas durante o jogo estão apoiando e isso está diferente de uns jogos atrás”, analisou o treinador em entrevista coletiva.
O Peixe está na segunda posição, a apenas um ponto do Novorizontino, porém, a equipe não tem mais o confronto direto contra o time do interior paulista. O Alvinegro Praiano luta ponto a ponto para carimbar o seu retorno à elite do Brasileirão.