Notícias

Acabou de deixar o Santos e já assinou com gigante azul

O mercado da bola segue bastante movimentado, principalmente com a aproximação da reabertura da janela de transferências da FIFA que deve acontecer no próximo dia 10 de julho. O Santos perdeu um jogador recentemente e ele já foi anunciado por gigante azul.

Na última semana, o Paysandu, time do Pará e uma das maiores equipes da região Norte do país, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, anunciou a contratação do meia equatoriano Juan Cazares, ex-Santos. O jogador de 32 anos de idade, só poderá estrear pelo novo clube após o dia 10 de julho, quando se abre a janela de transferências.

Cazares disputou apenas três partidas pelo Santos na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano e agora deve reforçar o Papão para a sequência da competição. O clube paraense busca um fortalecimento do seu elenco afim de melhorar seu desempenho na Série B do Brasileirão.

Cazares já havia reincidido com o Santos já que a diretoria alvinegra já havia deixado claro que não tinha planos de utilizar o atleta no restante da temporada. A situação facilitou a negociação entre o jogador e a equipe do Paysandu.

Cazares foi contratado pelo Santos no início deste ano com um salário significativamente menor em comparação aos outros jogadores do elenco profissional. Acabou não rendendo o esperado e logo perdeu espaço no elenco do Peixe. O meia atuou em apenas 14 jogos, marcando somente um gol, o que levou a diretoria a optar por sua liberação.

Cazares contra o Santos

Paysandu e Santos se enfrentarão novamente na primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro que só deve acontecer em agosto deste ano. O mando de campo será da torcida paraense. No primeiro turno, o Peixe venceu o Paysandu na primeira rodada por 2 a 0. Na época, a partida aconteceu na Vila Belmiro de portões fechado após punição sofrida pelo STJD, dada ao Santos. No returno, Cazares deve enfrentar sua antiga equipe e tentar arrancar pontos importantes para o Papão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo