Notícias

“A culpa é…” Pedro Caixinha revela quem é o grande culpado no Santos

A situação do treinador Pedro Caixinha no comando técnico do Santos se complicou de vez. No último domingo (13), a equipe perdeu fora de casa diante do Fluminense por 1 a 0 e segue sem saber o que é vencer dentro da Série A do Campeonato Brasileiro.

Somando com a derrota na semifinal do Campeonato Paulista, já são quatro jogos que o Peixe não vence, com três derrotas e um empate nesse meio tempo. Muitos acreditavam que Pedro Caixinha seria demitido logo após a derrota para o Fluminense mas o confronto diante do Atlético Mineiro na próxima quarta-feira (16) pode ser de fato a definição da sua permanência ou não no cargo.

O técnico português falou após o jogo e assumiu total responsabilidade sobre o resultado. Segundo ele, o Santos não conseguiu colocar em prática no campo o que treinou a semana inteira, não criando uma chance sequer de gol, mesmo após a entrada de Neymar.

“Assumo esse início ruim, os resultados falam por si. Os resultados marcam a diferença para os treinadores, mas isso não muda nada em mim, a forma como eu vejo o jogo, como me pré-disponho a trabalhar. Não muda nada sobre a minha crença na capacidade de levar ao grupo a fazer o que temos capacidade. Isso me dá mais força, tenho essa força interior em mim e nesses momentos dou mais e melhor de mim”, afirmou Pedro Caixinha.

Santos vive uma ‘panela de pressão’

Com poucos dias para treinar, o Santos encara o Atlético Mineiro em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O time mineiro arrancou um empate diante do Vitória, na Arena MRV (MG) no último domingo (13) e soma uma derrota e dois empates em três jogos do torneio nacional, sendo também pressionado pela sua torcida dentro da competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo