Jogador do Santos perdeu espaço devido a dente siso
Bruno Oliveira é um nome que cresceu no Santos nesta temporada. O meio-campista de 24 anos ganhou espaço com Fabián Bustos no alvinegro praiano, visto como uma opção de qualidade para a saída de bola da equipe. No entanto, após a chegada de Lisca, Bruno perdeu espaço, ficando na reserva para Carlos Sánchez.
No entanto, outro motivo inusitado também influenciou na baixa minutagem do jogador. Nas últimas semanas, o meia sentiu dores no siso, e precisou fazer a cirurgia para a retirada do dente. O caso deixou o atleta fora da lista no duelo contra o São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O Bruno tirou o siso na sexta. Ele tentou não tirar para vir para o jogo, mas não estava conseguindo dormir. Ele precisa de três ou quatro dias para se recuperar e na terça ele vai se reapresentar normalmente”, afirmou Lisca após o clássico.
Além disso, Bruno ficou “escanteado” no banco de reservas após a chegada de novos reforços para a posição nesta janela de transferências, como Luan e Gabriel Carabajal. Mesmo com Carlos Sánchez lesionado, o ex-treinador do Peixe preferiu outras opções. Bruno ficou até mesmo sem ser relacionado em algumas partidas por opção técnica.
Agora, o meio-campista vai buscar retormar seu lugar na equipe inicial do alvinegro praiano com o ainda indefinido novo comandante do Santos. Bruno está no Peixe desde o início do ano por empréstimo da Caldense, de Minas Gerais. Ele soma 22 partidas com a camisa do Peixe, anotando uma assistência.