Entenda como Marcos Leonardo se tornou uma esperança para a diretoria santista
O atacante Marcos Leonardo virou esperança para a diretoria do Santos, que sonha com uma venda no meio do ano para poder melhorar as finanças do clube com o abatimento de dívidas. Aos 20 anos, o atacante é o destaque da equipe e uma venda para o futebol europeu é provável. Consultas estão acontecendo.
Entre todos os jogadores do elenco santista, o centroavante de 20 anos é o nome que rende ao Alvinegro a maior possibilidade de conseguir altas cifras. A diretoria do time da Vila Belmiro estipulou o preço do camisa 9 em cerca de 25 milhões de euros (R$ 138,7 milhões)
O atacante foi convocado para disputar o mundial sub-20 com a seleção brasileira, que acontece no mês de maio. Um bom desempenho pode valorizar o atleta e aumentar os valores envolvidos em uma futura negociação.
Conmebol “quebra galho” e facilita vida do Santos na Sul-Americana
O Santos se complicou na Copa Sul-Americana com a derrota para o Newell’s Old Boys por 1 a 0 e está com vida complicada para terminar a fase de grupos em primeiro lugar. A CONMEBOL, no entanto, pode salvar o Peixe no torneio.
Isso porque a Conmebol instituiu novo regulamento para o torneio, que prevê uma ‘repescagem’ aos times que ficarem na vice-liderança de seu respectivo grupo. Até o ano passado, apenas os líderes avançavam às oitavas de final da copa, enfrentando alguma equipe que ficasse na terceira posição de seu grupo na Libertadores.