Nova disputa é aberta por vaga no time titular do Santos
O lateral Felipe Jonathan sofreu lesão no joelho e vai desfalcar o Santos durante a temporada. O jogador vai passar por cirurgia e uma vaga no time titular do Peixe está aberta. Lucas Pires e Gabriel Inocêncio são os mais cotados para a posição e estão quebrando a cabeça do técnico Odair Hellmann.
“Felipe tinha evoluído em relação a ele mesmo e teve a lesão. O Lucas está tendo essa oportunidade agora, temos o Gabriel que está chegando agora e entrou um pouco hoje. Vamos avaliar as características de cada um. Lucas tende a ter uma sequência um pouco maior para retomar melhor o ritmo e vamos visualizar. Vamos acabar usando todos”, disse Odair Hellmann, que vive impasse no comando do Peixe.
Inocêncio pode atuar pelas duas laterais. Além da LCA de Felipe Jonatan, a equipe santista não contou com o lateral-direito João Lucas, que segue se recuperando de um edema muscular. O lateral Cadu, que renovou até o final de 2024, também é opção. Pelo lado esquerdo, Pedro Scaramussa também poderia ser opção, mas está recuperando de uma lesão no tendão de aquiles.
Craque que vestiu a camisa do Santos faz história em jogo da NBA
O astro Jimmy Butler, camisa 22 do Miami Heat, da NBA, usou a camisa do Santos recentemente durante partida, e deu show dentro de quadra. Na noite de segunda-feira (24), o Miami venceu o Milwaukee Bucks de forma surpreendente com uma virada no fim e abriu vantagem na primeira série dos playoffs.
O grande destaque da noite foi Jimmy Butler que, com 56 pontos, se tornou o dono da maior pontuação individual da história da franquia em playoffs. O camisa 22, terminou o jogo com 56 pontos, sendo 21 apenas no último quarto. Além disso, o astro do Heat teve nove rebotes e duas assistências.