Últimos jogos provam que o Santos tem um problema sério para ser resolvido
O Santos empatou com o Atlético-MG, na Vila Belmiro, no último domingo (23), por 0 a 0, e escancarou o grande problema do time de Odair Hellmann. Com apenas um gol tomado nos últimos cinco jogos, o Peixe demonstra dificuldades na criatividade ofensiva e está há três jogos sem marcar.
Com a melhora do setor defensivo, que fez o Peixe parar de tomar tantos gols, o clima interno melhorou e os resultados estão aparecendo, mas a dificuldade de balançar as redes ainda são um entrave no time de Hellmann. O Santos começou bem na Copa Sul-Americana e está com vaga encaminhada na Copa do Brasil.
No entanto, o treinador possuí outra visão e entende que a prioridade para o elenco santista é consolidar ainda mais a defesa. “Eu acho que nós temos evolução precisamente na parte defensiva, na parte de competição , de intensidade de compactação do time. Temos que corrigir a parte final. Último passe, última tabela. Hoje erramos no primeiro tempo em boas situações. Evoluímos nos outros aspectos e competimos contra Grêmio e o Atlético-MG, que são times experientes”, disse Odair Hellmann na entrevista coletiva pós jogo.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Botafogo-SP, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, às 19 horas. O Peixe venceu o jogo de ida.
Dinheiro no caixa: Santos sobe em ranking com novo patrocínio
O Santos fechou com a empresa Blaze, de apostas esportivas, como novo patrocinador master para estampar a parte central do uniforme. O anúncio foi feito após rescindir com a Pixbet, no último domingo (16), pelas redes sociais.
Pelo contrato o Santos vai receber R$ 45 milhões ao longo dos dois anos, sendo R$ 22,5 milhões por temporada. Esse valor garante o 6º maior patrocínio master entre os clubes da Série A do Brasileirão.